sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cupcakes e alfajores para festa de aniversário

Como eu disse, eu fiz os cupcakes para a festa da minha irmã Sté. Fiz 60 cupcakes =O a maior quantidade que já fiz em um dia. hehehe. Os cupcakes são de chocolate com cobertura de ganache e confeitos de estrelinhas, como os do post passado. Minha irmã comprou duas torres de cupcakes para colocar na mesa de bolo.

Esqueci de dizer no último post que também iria fazer os alfajores de preguiçoso para a festa. Fiz 100 alfajores! =O também é uma grande quantidade :) Vou colocar fotos de tudo da festa aqui.

Foto da mesa do bolo com os meus cupcakes e alfajores =D (Para ampliar clique na foto)

Fiz alguns cupcakes com o ganache mais mole

E outros com o ganache mais durinho

Essas são as torres de cupcakes

 Algumas decorações feitas.

 Alfajores embalados.

 Alfajores na mesa do bolo.

Esses são os brigadeiro de copinho que minha mãe fez. ficaram fofos.hehehe

By Fabíola Natália :)

2 comentários:

  1. Nossa!!! Amei as delícias que você fez Fabíola!!! Sua irmã postou no face... Vou de dizer uma coisa... SUCESSO!!!!! Já montou sua empresa hein!??!?!?! =] Vou querer encomendar já já rs
    Parabéns!!! Já senti o gostinho delicioso do cupcake... mas também foi feito com tanto carinho...
    Saudades!!!
    Bjinhus
    Carol (Encontro do Magnificat 2011)

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carol,
    Obrigada pelos elogios aos meus cupcakes! :)) Com certeza são feitos com muito carinho!
    Montar um empresa ou loja e tal é um sonho para o futuro, quem sabe!?!
    E no dia que quiser encomendar só entrar em contato comigo!
    Saudades tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir